Mi cumple na Colombia!!

Aeee.. agore é oficial.. já tenho um quarto de vida + dois...


Iria ter um dia cheio... capacitação em Ciudad Bolivar: favela colombiana, supostamente a mais perigoso e a que mais sofre com o preconceito dos colombianos.


6:30 da matina.. eis eu te pé... cara inchada.. sono acumulado... idade avanzando... 


Deixa de reclamar e vamos escovar os dentes..


O que é isso na mesa?
Que lindo!!!
Dani deixou uma surpresa para mim, uma flor e um cartão.. adorei..


Ai!!


Obrigada Tati!
Tati fez o café da manhã e me deu um cachecol super lindo!!


Valeu luluzinhas piris!!
Ah! pq luluzinhas piris? Nossa, isso precisa de uma post a parte..


A capacitação em Ciudad Bolivar foi tranquila, os moradores foram bem receptivos. Participaram ativamente, queriam conversar, saber quem eramos.. bacana..


Almoço de aniversário: Comedor Comunitário Alpes. (comedor é como o Restaurante popular de BH).
Gostosinho... mas tinha planejado outra coisa né?
Mas tá bom.. almoço de novo mais tarde!! jejej


Saida de Ciudad Bolivar.. direto para o shopping, comer Crepes, meu lugar favorito na Colombia.
Mais surpresa.... bolinho com Parabéns para vc!!


5:30 da tarde.. será que minha familia esqueceu de mim?
por fim...
o tel toca.. ai que saudades da minha familia... 
é fiquei triste em não passar meu niver com eles..


Festinha... toda minha familia colombiana presente..
Ahh!! me emocionei.. ver todos ali.. me senti em casa..
los quierooo


Festinha:
som: salsa ao vivo
bebida: aguardiente
traje: vertido preto, meias amora
cabelo: corte EXPERIMENTAL
me sentindo: em casa


Até!!







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário