Edward: mãos de tesoura

Amanhã completo um quarto de vida + dois.

Tô ficando velha né?
Como todos os anos, eu ainda não sei o que vou fazer.. como uma boa brasileira sempre deixo tudo para a ultima hora!!!
A única coisa que sei é que quero dançar... me jogar jejejej

Mas também quero fazer algo diferente no meu visual... mudar alguma coisa...

Beba e Clarinha cortaram o cabelo estes dias e me indicaram o lugar...
vou lá conhecer né?


Então... lugar bacana... retrô.. gostei!!
Pesquisei tudo na net.. como queria meu corte... imprimi e levei tudooo

Conversei com a "peluquera".. otimo.. vamos ao corte!!

ponto de informação.. no salão não há espelhos.. só um pequeno do outro lado..

eu: Porque no hay espejos en la peluqueria?
peluquera: Es porque esta es una peluqueria de cortes experimental, la persona solo ve el cabello cuando terminamos.

que medoooo

senti meu cabelo caindo... navalha passando..
confesso que tremia por dentro...

peluquera: ahora voy a cepillar su cabello.
eu: ok

15 minutos depois

peluquera: listo, vamos a ver como quedó.

espejo-yo-espejo

peluquera: le gusto? que te parece?
eu: ........ ....... .......  per ... fecc....ccctoo....ooo

Não sabia o que dizer.. odiei.... meu cabelo estava igual ao de Cameron Diaz em "Quem vai ficar com Mary". Com a diferença de ser de lado e não para cima.



queria matar a mulher...
mas tb fui doida né.. o cabelo na mulher que cortou meu cabelo tinha somente um lado de cabelo... o outro era raspado...

Depois que voltei para casa, olhei o site do salão e as mulheres que cortam lá são consideradas "Peluqueras asesinas"...
e é verdade.. assassinaram meu cabelooo...

estou ficando mais velha e sem cabelo ... credooooo

ahh!! se animarem... aqui vai o site do salão: http://www.lapeluqueriabogota.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário