Um "Rumano" na minha casa

Vidinha tranquila aqui em Bogotá.... depois da ressaca do fim de semana, uma visita:
por fim vou me encontrar com Natália Medina (trainee que ficou em BH por 7 meses).

surpresa!!!
Natalia me perguntou se eu podia receber um "rumano" em minha casa por alguns dias.

Reunião com "las chicas": hum... "rumano" aceito.

Chimes: Será que ele é bonito? Gente boa?
Lembrei do Victor!! (trainee da Romenia que ficou 1 ano em BH)

Chegou:

Cristian Pana, não fala muito espanhol... vai trabalhar em uma universidade, Las Sabanas, fora de Bogotá. cris é engenheiro de sistema e vai ficar por aqui por um ano. A idéia é que fique aqui em casa por uma semana, depois da semana santa já começa a trabalhar... então... (comentário: Cris está meio super man nesta foto né?)

Curiosidade: O idioma romeno é muito parecido ao espanhol, acho que é fácil aprender.. sem contar que várias palavras são iguais...

Cris (para os íntimos kkk) é muito sipático, adora conversar e está aprendendo rápido o espanhol..
Ele até cozinhou para gente: uma salada romena, com batata, tomate e cebola, muita cebola. (Confesso que não gosto de Cebola, mas tive que comer.. tirei as que pude hehe)



O mundo é mesmo um ovo... descobri que Cris é da mesma cidade que Victor..
Ou melhor... conhece Victor... claro que vou ter que escrever para ele... bateu saudades agora!!

Até!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Unknown disse...

anitaaa!!!!
saudades!!! to indo p russia dia 12, menina... to super empolgada!!! tomara q minha experiência seja tão boa quanto a sua está sendo!!!
aprende o romenio aí, e depois vai p Romenia q eu te encontro por lá!!! =)
bjim

Postar um comentário