Um dia de Rumba!!!!


"Ay me gusta, me gusta, me gusta, me gusta, me gusta, me gusta andar contigo, salir contigo, vivir contigo, dormir contigo, soñar contigo .... ay me gusta, me gusta, me gusta, me gusta, llevarte a la disco y bailar contigo las canciones de Diomedez y las canciones de Omar Geles ...." -  Silvestre Dangond - Vallenato


Depois de duas semanas em Bogotá é hora de conhecer a noite colombiana, sair a "rumbiar", como dizem por aqui. ..

Nada foi planejado na verdade. Sai com Ricardo, Vania, Dani, July (prima de Dani) para o desfile de inauguração do festival de teatro. Lá nos encontramos com Libia e Clarinha. 

O desfile foi muito bonito, havia dança, teatro, propaganda e muitos colombianos heheheh

Tivemos que brigar um pouco com as pessoas por elas não eram muito educadas.
Estavamos atrás de algumas crianças, que estavam sentadas a umas 2 duras, para ver o desfile.



Ai apareceu umas senhoras que ficaram bem na frente das crianças...
Começamos a gritar e xingar.. pedimos que elas saissem, mostravamos as crianças e nada!!
Outras pessoas começaram a gritar também, chamamos a polícia.. mas...




Pobres meninas....
Que mal educados!!!


Depois de muita briga e quase não ver o desfile... tudo se acabou e resolvemos tomar uma cerveja...
Andamos até o "Chorro de Quevedo", que fica no bairro Candelaria e entramos em um bar super bacana... alternativo ...


Em frente ao bar, que também pode ser considerado um café, havia um show de rock.. metal eu acho..dos


Tomamos uma cerveja.. ou melhor eu tomei um canelazo de frutas: bebida quente com um pouco de aguardiente (se assemelha ao nosso quentão, da festa Junina).


Estavamos todos: eu, Ricardo, Clarinha, Libia, Dani, July e Vania.




Conversa vai, conversa vem:


O que vamos fazer depois daqui?!


Eu queria sorvete de arequipe (doce de leite).
Já contei que sou viciada em sorvete de AREQUIPE? 
ufa... amo muito!!!


Discussão......
- Que tal um lugar de salsa?
- Mas só salsa?
- Hum.... Que tal dois ambientes?
- Salsa e eletronica.
Fechado... simbora dançar!!!


Taxi amarelo... chegamos a 59..
Edifício marrom, parecendo casarão antigo... fino mas alto.
Nome: Disco Jaguar


Hora de entrar: documentos à mão e bolsa aberta.


Peraíiiiiiiiii  - Plantão Colombia: Aqui sempre se revista a bolsa, em qualquer lugar, universidade, shopping...


Ops: Pára tudo!!!
July sem documentos... Tudo bem o carinha conhece Clarinha... July pode entrar..
Ops: pára tudo de novo!!!!
July além de não ter documentos tinha uma navalha na bolsa...
eita, será que vamos entrar?


Nada como ter contatos né?
Clarinha mais uma vez hehehhe


Salsa, salsa e salsa...
Já sei dançar.. aeeeeeeeeeeeeeee
Ricardo dança muito engraçado..
Clarinha tem a "manha"


No novo ambiente.. vallenato, eletronica.. de tudo um pouco..
Conheci uma amiga de Ricardo, Ana Marcela..
July e Dani foram para casa.. Clarinha também... tinha outro compromisso






Aguardiente... aguardiente.. e mais aguardiente...
"Borracha"
Muita dança... água... meio tonta já...
Meio? hum....
Hora de ir para casa: muita aguardiente no sangue...


Até!! (Espero que sem ressaca)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Babi Silva disse...

Hahahaha... Amei a história agora com fotos! Anita borracha? Essa eu ainda quero ver =)

Lindo o novo visual do seu blog! Muito mais a sua cara! Parabéns.

Besos y hasta luego. TQM =)

Daniela Brandão disse...

também curti seu novo visual! )e os posts claro) desde o início tava querendo fazer um design pro meu, mas agora nem sei se vou mudar mais, ele já tomou aquela cara mesmo rsrs ou será que eu mudo hein? rsrs

Anita Dias disse...

Hola chicas!!!
Obrigada!! É tão dificil escolher o novo layout kkkkk

Dani, acho que deve mudar sim.. mudar é sempre bom....

bjocas

Postar um comentário