Um dia de sobe e desce 2


Olá!!

Agora estou na 19F. Não tive tanta sorte dessa vez, Gustavo não dorme ao meu lado, sinto falta do colírio para meus olhos.

Agora tenho um senhor, de uns 63 anos, ao meu lado. Vou chama-lo de Carl, como o velhinho de Up_Altas Aventuras. Se bem que ele não é tão fofinho como o original Carl.

Vcs acreditam que ele nem me deu passagem direito para eu entrar para minha poltrona 19F? Nem vou me atrever a pedir uma foto. (risos)

Tirando o velhinho rabugento ao meu lado, a viagem está ótima, nem estou dormin.... zzzzzzz

Ah!! A torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, está no meu vôo. são meio folgados, mas até que não são más pessoas kkkkk Conversei com alguns antes de entrar ao avião...

Bem na hora dessa foto, chegou toda a "delegação" de torcedores, uns 15 caras. Ai flash para um lado, flash para outro lado... foi então minha vez de tirar fotos deles.





Hum.. que cheirinho bom!! Hora do lanchinho. Ainda bem que não zzzzzzzzzzzz
Sempre perco os melhores lanchinhos heheheh
Daqui a pouco conto a cantada "a la conrinthians"....


..........

Barriguinha cheia, hora de voltar.... a que? a vcs... heheheh
Não sei a quanto metros estou de altura, não tenho TV, nem net.. só me resta um velhinho rabugento que não conversa comigo... e me resta ainda umas 4 hoars de vôo..

Falando em velhinho, acabei de comer e tenho vontade de ir ao banheiro... mas adinha!!!
Carl come mais que devagar... tenho que esperar ele acabar... (não quero ser mal educada).

Ah!! Lembra da propaganda da Sprite:

http://www.youtube.com/watch?v=gVOdUNxqpF0

Então, o velhinho tinha vários pêlos na orelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a GOL não tem Sprite e agora?

Ah!! descobre de uma fonte segurísima, meus olhos lendo o papel do velhinho, que ele mora no México. Que legal!

Agora deu até vontade de falar com ele.... heheh

Agora tenho que preencher minha declaração de entrada em Colombia, lá pergunta quantos dias fico em Bogotá, Oficialmente serão mais de 150 dias, então precisaria de visto, mas vou tira-lo aqui... minto?!

Deixo em branco por hora... se der problema aviso...

Até!!!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Unknown disse...

Anitinhaaaa
que saudades!!!
bom saber que tá tudo indo bem aí!!!!
Ainda tô no Brasil, mas ainda bem meu convite da Russia já tá pronto e no final do mês eu já vou...
vou sempre entrar aqui p ver como vc tá!!!
te adoro!!
bjim

Anita Dias disse...

Isaaaaaaaa li no forum que seu pinga fogo está chegando.. que lindo!!! Fiquei super feliz que tudo deu certo e que vc está indo para a Russia... e como vai fazer com o avião?
Toda sorte do mundo viu?
Queria te dar um abraço antes de ir.. mas vc sabe né? To aqui longe hehe mas sinta meu abraço daqui e sabe que estarei aqui para o que precisar..
te adoro menina!!
bjos

Postar um comentário